top of page

Minhas
Ilustrações

Desenhar foi a primeira forma de arte que realmente capturou minha imaginação. Na infância, todos desenham, mas poucos continuam. Eu persisti e, ao longo do tempo, desenvolvi um estilo, um tanto caótico. Para mim, desenhar é quando o mundo imaginário se transmuta para o real, criando uma narrativa visual que é tanto introspectiva quanto expansiva.

Descobri o desenho com nanquim durante a faculdade, em 2015, e desde então, tenho explorado essa técnica além dos croquis arquitetônicos. A precisão e a profundidade proporcionadas pelo nanquim me fascinaram, permitindo criar obras que variam entre o técnico e o livre, entre o rigor e a expressão artística. Neste link, você encontrará uma coleção de desenhos em nanquim presentes no miolo do meu segundo livro, Moramos nas Chegadas e Também nas Partidas. 

capas_15 - Foto.jpg

Minha jornada com a aquarela também começou na faculdade, nas aulas de ateliê. Nos momentos livres, comecei a experimentar com essa técnica delicada e fluida, que permite uma expressão suave e emocional. Neste link, você terá acesso às aquarelas que fiz para o meu livro Moramos nas Chegadas e Também nas Partidas, incluindo as obras que adornam a capa e dividem os cômodos do livro. 

cap_2 - Foto.jpg
bottom of page